terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quase feito

A festa da brodagem será realizada no prédio do Joao V. lá em Aguas Claras (rua 30 sul lote 8 ed. Bouganville). Galera que for de busão metrô para lá terá q entrar em um combinado. Eu estarei na estação concessionárias EXATAMENTE as 11:30, todos q não tiverem outra forma de ir além de metro devera ir para a estação concessionarias pois EXATAMENTE 11:30 eu vou sair de la e guia-los ate o predio do joao.
Mantendo todos informado, o salao será aberto as 8 da manha. A keka passou a ser a nova responsavel pelo yakisoba e tera o auxilio do andre e da barbara. os jogos de tabuleiro sao de quem quiser trazer. COMENTE AKI E DIGA QUE JOGO VAI LEVAR. o baralho eu irei levar. o vitin esta responsavel pelo som, entretanto todos podem levar musicas. irei abrir uma brexa para a lady gaga da fiamma e um cd com as musicas do brairo. o vitin tbm sera o responsavel pelo super mario e de noite iremos pedir pizzas e elas vao varias em 4 sabores. COMENTE OS SABORES QUE VOCES QUEREM.

Precisamos pegar os 15 reais para podermos pagar as coisas. Semana que vem, eu, vitin e joao v estaremos recebendo de qualquer um o dinheiro, marque de se encontrar com alguem e entregue a grana. a partir dai vc estara oficialmente DENTRO da festa.

Quem for de carro por favor, ofereça carona para o pessoal, lembre-se de que essa é uma festa NOSSA e não minha. a lei é a BRODAGEM!!!!!!

10 comentários:

  1. Poizé, me jogaram agora uma bomba na minha mão e to ferrada xD nem tanto, mas pessoas q gostam de cozinha essas coisas por favor me deem um help lá q agora eu vou fazer a comida e vcs q vão comer! ò_ó mwuahahah (6) enfim, vou fazer o possível para q a comida saia gostosa e antes das 13 horas! Bom, acho q isso é tudo o_o
    Falou galera!

    ResponderExcluir
  2. Nem é puxando saco pq é namorada não mas a keka cozinha bem, tudo que resolve fazer fica ótimo (Vix amor, fudeu, agora aumentei a expectativa do povo fazendo com que eles fiquem mais criticos e agora vc quer me matar *O*) mas enfim.

    Eu vou ajudar, e a minha experiência como auxiliar de cozinheiro é espetacular, sempre que falam: "André, pega o sal ali" eu sempre trago o sal certo heheh

    E sobre a pizza, de presunto com borda de catupiry *O* auheiauiehui

    ResponderExcluir
  3. /\ Eu sempre pego o açúcar!!

    pode deixar q os equipamentos da sonzera... hauhaah cada um com a sua área

    ResponderExcluir
  4. e aih, vai ser dia 19 ou 20 msmo ?! eu já topei hein galerinha =) bjs, flávia

    ResponderExcluir
  5. vei na moral pode levar qualquer coisa mas evita fresno, justÊN biba, restart, nx0 e etc... :X
    ... fikei sem o q falar entao vo me retirar (¬) KRAK sou um poeta -n.

    ResponderExcluir
  6. ôh Fresno, Tu não vai levar seu disco não?? Haha, blz, eu num levo nada disso mesmo... E a pizza é de calabresa/presunto com borda de catupiry!!
    Como até de frango com catupiry tbm, pode até ser, mas meu pedido tá ali em cima...

    ResponderExcluir
  7. {Barbara}
    Gente,tem como entregar o dim dim na festa msm?
    Num sei como posso entregar antes...Se alguém morar perto da minha casa eu levo sem problema o dim dim(eu moro na asa sul...)
    Ah! Sobre o sabor da pizza eu adoro calabresa *-*
    XDDD

    ResponderExcluir
  8. GEENTE DUVIDAS LIGUEM:
    VITIN (O MAIS LINDO): 91379375
    NICOLAU (NOT SO MUCH): 81156026

    ResponderExcluir
  9. Posso levar uma gata junto comigo ? Bay: Fiamma gata

    ResponderExcluir
  10. Eu vou levar Lady Gaga, porque eu e Vitulindu vamos arrebentar a boca do balão.

    ResponderExcluir