quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esquematizando os treco

Até agora já está tudo "provisóriamente pronto".
O evento será realizado no prédio do Joao V. lá em Aguas Claras (rua 30 sul lote 8 ed. Bouganville)
Seria legal se a gente fizesse uma coisa pro dia todo, então eu acho que CHEGAR LÁ meio dia, isto é, ir para lá 10 horas da manhã e ficar até acabar o animo seria massa.
o dia da parada ainda não está decidido entre os dias 19 e 20 de fevereiro,uns tem compromisso no dia 19 e outros no dia 20.
De comes e bebes já temos o cardapio principal: yakisoba no almoço e pizza na janta ou ao contrário tanto faz, decidam vocês acompanhados de refri, suco, agua . deve rolar tbm uns petiscos e uns docinhos pra geral ficar diabetico.
de entreterimento vai ter twister ( 2 pessoas já falaram pra mim sobre levar twister), banco imobiliario, WAR ftw, poker, truco, super mario e polidance.
Quem ai quiser tbm levar wii, ps3, xbox360 pode viu ta liberado, se vc for levar um desses 3 eu te arranjo a TV.
Se alguém tiver um som massa pra levar pode levar, mas a lista de musica será feita previamente. digo desde já que será BANIDO qlq tipo de funk, pagode, axé, lady gaga, hore, JB, luan santana e evile ¬¬
Agora comece a me ajudar a fazer as coisas, além de cada um ajudar com 15 reais, no que você poderá ajudar, se não puder ajudar n tem problema, mas se puder comente ai . 

 É pra comentar viu!?
Comente:
-quem é você e se anima ir ( no proximo post vou precisar da confirmação de todos que vão)
-a sua preferencia sobre o que comer no almoço e no jantar, o vencedor ganha lol
-em que você pode ajudar ( nem que seja dando carona para as pessoas, levar alguma coisa, fazer as compras comigo,me atrapalhando, blablabla) 
- comente tbm o dia que você prefere 19/02 ou 20/02
-alguma outra coisa
por favor, comenta ai mesmo para a parada ficar organizada bonitinha

16 comentários:

  1. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU vo fazer o yakisoba (se alguem quiser me ajudar... agradeço)... entao.... de resto... sei la.. vo pensando no que ajudar a mais...
    beigos mill.
    Malako.. ^^

    coque dia ta baum.. e coque almoço ou jantar ta baum tamem.

    ResponderExcluir
  2. eu posso te ajudar com as compras nicolindo, e posso dar os 15 conto huhu e quem sabe fazer uns brigadeiros ou uns cookies hm' - isso é só um projeto a ser examinado o de fazer algo... kkkkk, beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu posso doar os 15 reais, porque eu sou rica, mas que fiquem sabendo que estou rica porque ando me esforçando muito, no meu trabalho. Prefiro dia 20/02, eu acho, mas tanto faz. Adorei a culinaria e estou muito satisfeita com o trabalho alheio, mas tudo nessa vida tem um porém. Não gostei do fato de que Lady Gaga não irá tocar, pois eu ja havia planejado uma dança sensual para o senhor Vitor Barbosa, mas tudo bem, eu posso improvisar outra.
    É isso ai, vou me indo.
    Hasta la vista, BABER!
    P.S: Fiamma Gata

    ResponderExcluir
  4. Aah eu posso doaar também.. e se quiser posso aprender a fazer yakisoba pra ajudaar o emo :x
    fico meio cabisbaixo pois todas as musicas qe escuto estam banidaas -.-'
    pode levar uma cervejinha pra beber com a Geni ? (pretendo conquistá-la *--* )

    ResponderExcluir
  5. emo de cu e rola.. seu gordo safado..
    ^^
    ~zoa

    awe.. ja ta planejando fazer gordices com a geni na festa...
    q coisa feia.
    ^^
    beigos mill..


    by EU MESMO

    ResponderExcluir
  6. o troll em pessoa hein...
    OKOK, visto que tem fundamento, deixarei a fiamma e o vitin dançarem apenas UMA música da lady gaga e libero pro brairo o pagode e o axé, mas ele fica encarregado dessas músicas

    ResponderExcluir
  7. Achei mt massa a iniciativa, dou os 15 reais na boa e por mim qlqr dia tá bom, desde que eu passe na UnB sou uma menina livre e a pessoa mais feliz do mundo =) só uma coisa: tem que pagar e levar comida e tals ?
    Enfim, contem cmg o/ Beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  8. polidance? quem vai dançar polidance? kkkkkkk eu sei quem pode dançar. KKKKKKKKKK
    eu animo ir sim (: (mas td depende da unb)adorei a ideia, qualquer coisa que precisarem me avise. A comida por mim ta bom, tanto faz sabe? Descobri a triste realidade que eu não engordo nem q eu tente.E vê direitinho quanto que fica pra cada um pra não faltar nada ok? :P

    Bekka

    ResponderExcluir
  9. Aaah, posso mandar umas músicas? *.*

    ResponderExcluir
  10. (João)
    Opa, adorei as idéias... ainda mais pq fui eu que dei algumas, hehe. Então, a festa é aqui em casa, é longe, pa, mas tem metro. para aviso Prévio, pra vir pra cá, vcs devem pegar o metro de Ceilândia, e parar na estação concessionárias.

    O dia, é o seguinte:
    Regras do prédio, aos Sábados, rola festa até 00:00. Aos domingos, só até 22:00.
    por isso, eu acho que seria melhor no dia 19.

    Quanto a bebida, poh, eu não sei se rola. Minha mãe não gosta nem um pouco de ter bebida no meio, ela fala que eu só vou poder beber aos 21, e como esla vai ser responsável legal, moradora do prédio, num sei se rola mesmo não. Ainda nem falei com ela, mas acho melhor se preparar pra não dizer que não avisei.

    Almoço, jantar, tanto faz a ordem. Se o yakisoba demorar pra fazer ( pq eu num tenho idéia de como se prepara um) talvez seja melhor fazer logo cedo, pra galera que vai fazer não ficar só na cozinha.

    ResponderExcluir
  11. Tipo, nem sei no que eu posso ajudar, é mais fácil você ver com a galera pro que elas se ofereceram, e aí vc me fala (pra mim e pra keka) o que mais necessita, se quiser alguém pra te ajudar a fazer a comida, a qualquer coisa, faltando alguém pra algo aí, só vc me falar brow :D

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu apoio tudinho q vcs tão falando aí, como o André disse, nem sei no q eu posso ajudar xD mas tipo, a gente vai chegar lá, te dar os 15 conto aí vc vai sair pra comprar?
    Ah, de comer, qualquer coisa xD
    Eu posso te ajudar na cozinha, algo assim o.o
    Prefiro sábado :3
    Eu ainda posso levar o Twister o/ tipo tbm tem o wii, mas eu não tenho jogos pra mais de 2 pessoas jogarem (aí não tem graça) >.<
    Tenho um PS2 velhinho com o jogo do Tekken, ele não roda direito o Tekken, posso levar o CD, tenho tbm uma guitarra do Guittar Hero!
    É isso aí

    o/

    ResponderExcluir
  13. ta fexado, ja eh, formô, tamo la, e nozes.

    ResponderExcluir
  14. ASSIM EU ACHO PAIA TIRAR LADY GAGA!!! CARACA

    como não ter evile, nichols, todo mundo sabe que vc adora Evile seu fds...

    mas enfim, podem contar comigo para ser o WARBRINGER /SACA KKKKKK BJS

    ResponderExcluir
  15. eu hevo big caixas of sound rsrs pode helpar

    ResponderExcluir
  16. bem...

    a UNB chegou... e ela me ferrou...
    entao... sinto muito.. mas nao garanto nada...
    grande parte das pessoas sabe como meu pai é... entao... nao preciso explicar caso nao d para eu ir.

    e Yakisoba demora PRACARAIIIIII pra ficar pronto.

    isso e tudo.


    (obs: eu falei que NAO GARANTO, entao, talvez eu va, talvez nao. nao falei nada de que NAO IREI COM CERTEZA.

    so isso mesmo.. para exclarecer dores de cabeças futuras)

    ResponderExcluir