terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divulgação da parada

Fala moçada,
oi pra todo mundo, tem tempo q n falo com muitos de vocês. Para resolver esse problema eu tive uma boa idéia, como só se tem uma idéia boa por ano vou tentar realiza-la logo.
Semana passada eu o fred e o vitin estavamos rangando uma pizza esperta e discutindo sobre isso.
To afim de fazer uma "festa" da brotherhood, ou party da brodagem como quiserem.

mas é festa boa, sem DJ, sem coquetel volante e sem roupa quente que pinica.
não é bem uma festa, é mais um encontro mesmo SÓ PARA A BRODAGI
se quiser levar namorada, namorado ou ambos pode, só não quero que isso vire farofagem. (sério)

Eu fred e vitin contamos cerca de 25 pessoas para o encontro do ano. Acho q vai ser importante pois esse ano a gente não vai ter o desprazer de se ver todo dia.

Se depender de mim vai durar o dia todo e vai rolar war, banco imobiliario, imagem e ação, truco (pra eu me vingar no daniel), super mário, poker, polidance , musica boa e tudo mais

Pretendo fazer esse encontro em fevereiro ou em março.
Só não está confirmado direito o local e o que comeremos de almoço. A noite uma idéia boa é a gente pedir uma pizza esperta que a gente conhece de 10 reais e é muito boa.

Não pense que vou fazer esse bagulho sozinho e que vou pagar tudo, uma contribuição ai de 15 reais de cada acho q será bem vinda mesmo porque não vou pagar a limusine sozinho, mas hein...sério, uns 15 reais pra ajudar na bebida, comida, balão e pula-pula(não, não vai ter pula-pula, e nem balão ¬¬)

Se você esta lendo isso é porque você é um nolife que fica fuçando minha conta do google ou um dos 25 sortudos que estão na festa da brotherhood.
Então por favor, no SV você não precisa comentar mas aqui tem que comentar sim, ajude-me a fazer uma parada massa. (Só não comenta como anonimo porfavor)
Se tiver qualquer idéia boa, sugestão de local, comida ou whatever, pedido, dúvida diz ai pra gente se comunicar mais.

Qm quiser me ligar ta ai: 234-5678
Nicolau

9 comentários:

  1. ta faltando o ultramegagostosaoplusadventure do fotografo, que tirou essa maravilhosa foto, que claro, é muito humilde tambem.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o fotografo é muito bom e espero que ele possa comparecer no encontro e tirar belas fotos. Se o AnonimoOnipresente puder parar de se gabar e arranjar algumas soluções tbm seria ótimo hauhauhahuhauha

    ResponderExcluir
  3. eu dou todo o apoio, principalmente se for em fevereiro ou março mesmo porque é meu unico período de ferias (não tô atoa que nem vocês kkk) saudaaaaaaaades pessoal, beeijo

    ResponderExcluir
  4. Bom, pra mim tá de boas xD só depende do luga =/ apesar do namorado ter carro, papai e mamãe enchem o saco ¬¬ bom qndo tudo tiver confirmado, farei de tudo pra ir ^^ se quiserem q eu leve algum joguinho... eu tenho um perfil 2 meio velho, twister e wii (mas só com 2 controles) :D

    ResponderExcluir
  5. o twister é uma boa e o wii é uma ótima hauhauhauha, mais para frente passarei a dar funções para cada um, esperem

    ResponderExcluir
  6. HMMMMM msm não fazendo parte da brodagem (axo paia, não to na foto.) eu btf tbm. nem que seja akeles churras do pedrão lazarento q ta viajando. uhasuhsauhsa vmo anima isso ai galera, minha opniao eh q no almoco seja.. hmmmm... n sei o importante é que vai ter pizza ta bom de mais =D

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a iniciativa. Se precisar de qualquer coisa só falar! E vai ser muito bom isso aê! HAUEIHUIEHUEI

    ResponderExcluir
  8. (Barbara)
    Opa,tô dentro!!!! O/
    Adorei a idéia!
    Se precisar de algo é só falar
    Apoio total a festinha!

    ResponderExcluir
  9. "festinha"???

    sacanagem... me excluíram da organização mas tudo bem ne tamo ae pra comer hsausahsa

    ResponderExcluir