quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Conmirfado

Tá tudo pronto gente. Comes e bébes nos conformes. Dirversão arranjada. Localização averiguada.
Só precisamos de mais uma coisa:VOCÊ!
Preciso da confirmação de todos até no máximo estorano explodino dia 19 as 10:00 AM!
Local: Salão de festa do prédio do Joao V. lá em Aguas Claras - rua 30 sul lote 8 ed. Bouganville
Dia: 19/02/11. Para os que tem problemas com calendário: ESSE SÁBADO AGORA!
Horário: COMEÇA 12:30 AM. Então imagine que começa 8:00 AM e vá para lá!
Quem for de metrô avise, pois eu e o lindalmo estaremos na estação concessionárias as 11:45 para guiar todos até a festa. É PARA ESTAR LÁ AS 11:45!
Já vai ter almoço. Não precisa ir comido.
Não esqueçam de levar os 15 dinheiros.

PRECISO QUE VOCÊ COMENTE AQUIIIIII CONFIRMANDO! É PRA COMENTAR,NÃO PENSE EM ME LIGAR POIS TEM OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM PRECISAM SABER QUANTOS VÃO!!!!

NAS DUVIDAS LIGUEM:
VITIN (O MAIS CABELUDO): 91379375
NICOLAU (NOT SO MUCH): 81156026

4 comentários:

  1. To confirmada!!
    Só queria saber se tem alguma referencia pra chegar até lá pq toda vez que eu vo pra aguas claras eu me perco XD

    ResponderExcluir
  2. Conmirfado!
    estarei la na estação de metrô

    ResponderExcluir
  3. eu nao ainda nao tenho certeza,porqe começou meu cursinho e amanha tem aula, mas vou convencer minha mãe, se tudo de certo.. estarei na estação :D

    ResponderExcluir
  4. axo q nem precisava confirmar, mas confirmei... [se nao souber qm eh boladaço, to nem ai, kkkkk]

    ResponderExcluir